Muito trabalho...Pouca horas de sono...Mas aos poucos a música vai saindo do papel e tomando forma...Claro que ainda falta aparar algumas arestas pra ficar redondinha, mas o principal já ta bem encaminhado...Alias o nome da música é "Caminho" e foi composta pela minha esposa, Verônica, e eu dei minhas pinceladas (só pra variar)...Em breve estara disponivel para todos ouvirem...
Abraços:.